Tempestade Silenciosa
Peça mostra cumplicidade entre dois irmãos ...
O espetáculo Tempestade Silenciosa, com direção do preparador de atores Beto Silveira e com texto de autoria dos próprios atores, Rodolfo Valente e Diogo Mattos, mostra uma história sobre a lealdade entre dois jovens irmãos. A peça propõe uma reflexão na relação humana com os entes mais próximos.
A trama acontece com o reencontro de dois jovens irmãos após um triste acontecimento e que, a partir daí, relembram fatos marcantes de suas vidas. O medo da solidão faz com que eles reflitam sobre a importância dos laços familiares. Uma obra que propõe ao espectador observar a sua própria história e a história do outro de forma mais humana.
A montagem é resultado de mais de um ano de pesquisas do núcleo Carpintaria do Ator, coordenado por Beto Silveira. O ponto de partida foi a comunicação corporal sem o uso fala. “Procuramos romper a postura bípede e deixar que a comunicação nasça de forma natural e apenas quando se sentir absolutamente necessária. Depois do trabalhado intenso os meninos traduziam tais momentos puros para cenas realistas. O resultado é visto na entrega e sinceridade dos atores ao espetáculo,” conta o diretor
Tempestade Silenciosa
Ágora Teatro
Tel.: (11) 3284-0290
Sábado, às 19h, e domingo, às 18h.
Este espetáculo não é recomendado para menores de 16 anos.
Dica!
http://www.globoteatro.com.br/em_cartaz/index/689/6/tempestade-silenciosa
3 comentários:
Muito bom material.
Ja da pra gente votar no seu blog??
Hannah acho q sim!
Tk's pelo bolo de cenoura, maravilhoso!!! Minha mãe adorou ... beijos
Sr.(a)ou(o) Anônimo,
Obrigada! :)
Postar um comentário