terça-feira, janeiro 11

Encantada ...

Viver é exercício de desprendimento. É aventura de deixar que o tempo leve o que é dele, e que fique só o necessário para continuarmos as novas descobertas.
Há uma beleza escondida nas passagens... Basta que retiremos os obstáculos da passagem. Deixar a vida seguir. Não há tristeza que mereça ser eterna. Nem felicidade. Talvez seja por isso que o verbo dividir nos ajude tanto no momento em que precisamos entender o sentimento da tristeza e da alegria. Eles só são suportáveis à medida em que os dividimos... E enquanto dividimos, eles passam, assim como tudo precisa passar. Não se prenda ao acontecimento que agora parece ser definitivo. O tempo está passando... Uma redenção está sendo nutrida nessa hora...
Abra os olhos!
Há encantos escondidos por toda parte. Preste atenção! São miúdos, mas constantes ...
Precisamos descobrir, que há um encanto nosso de cada dia que só poderá ser descoberto, à medida em que nos empenharmos em não reter a vida.

Obrigada 2011 por estar passando por mim, me trazendo beleza e encantamento todos os dias ... em pequenos gestos de amor e carinho ... fazendo meu coração bater mais forte!

Rebeca

3 comentários:

Unknown disse...

Amei sua postagem. Estou em um momento de desprendimento e descobertas...

Saudades

Rebeca disse...

saudades tbm ...

Hannah Maureen Garcia Mota disse...

Uau me caiu como uma luva oq vc escreveu!
Vou ate agradecer por essa forca!
poxa vida Rebequinha, ontem eu tava bem triste mas fiquei conversando com o Lucas, e nao passou, mas diminuiu. E estamos ai pro dia de hoje, afinal nada é eterno,e Deus nunca abandona.
Um beijo!!!