sábado, outubro 30














Escolha ...

Eu te amo como um colibri resistente
incansável beija-flor que sou
batedora renitente de asas
viciada no mel que me dás depois que atravesso o deserto ...

Eu te amo como quem esquece tudo
diante de um beijo: as inúmeras horas desbeijadas
os terríveis desabraços
os dolorosos desencaixes
que meu corpo sofreu longe do seu
O encontro
Ele é o ponto do crochê
nada começo de novo
nada desmancho
nada me arrependo
nada me escondo
nada me culpo
nada volto ...

Tecendo um novo amor
a cada olhar seu de afeto
não ligo para nada que doeu
Só para o que deixou de doer ...

De todos os montes
fico com as encostas
De todas as suas indagações
fico com as respostas
De todas as tristezas
fico com as alegrias
De todos os cardumes
as moquecas ...

- ELISA LUCINDA -

רִבְקָה

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE LINDO AMIGA!!!!
ELA É UMA ATRIZ ÓTIMA TB NÃO É?
VC SEMPRE ARRASANDO
DEMORO PASSAR AQUI MAIS NÃO ESQUEÇO!!!!!

BJKS
MARIANNE