domingo, novembro 6



Hoje meu dia foi incrível, passei horas em contato com a natureza, ouvi diversos pássaros com seus cantos e encantos, carreguei minhas energias pra mais uma semana, na mata me sinto livre, na mata me sinto em casa ...
E aprendi uma lição que há tempos mestres espirituais tentam me ensinar, mais aprendi na prática e no meu tempo, pq o tempo é de cada um, a natureza não dá saltos, assim como as respostas, elas só chegam qdo a gente está preparado ou com o coração aberto para tal.

Lição: Os piores vampiros não são os que sugam o teu sangue, mas os dissimulados que drenam a tua vontade de viver. Algumas pessoas, por não terem a capacidade de se carregar energeticamente do manancial cósmico circundante, buscam a energia de que precisam nas pessoas com as quais se relacionam. Isso caracteriza a prática da Vampirização Energética.
O vampirismo psíquico está bem vivo no mundo e cresce a cada dia. Seja individualmente, em grupos, como parasita ou em âmbito global, o vampirismo psíquico causa grandes prejuízos energéticos e, em alguns casos, destrói vidas. Em termos individuais, desperdiça nossas energias e interrom­pe nosso crescimento.
O Que é vampiro psíquico?
A prática da vampirização energética pode ser consciente ou inconsciente.
Na maioria dos casos é totalmente inconsciente e envolve às vezes pessoas consideradas normalmente como “boas”, delicadas ou gentis, embora a condição de necessitar intensa e continuamente de energia reflita um estado de intenso desequilíbrio interior, porém existem outros perfis.
Existem Vampiros Energéticos com o perfil psicológico de uma pessoa extremamente egoísta, que considera seus problemas maiores que os de todo mundo. Através de uma mentalidade doentia e auto-centrada, esses indivíduos bloqueiam-se na capacidade natural de se abastecer no manancial cósmico de energia, restando-lhe como alternativa a forma anti-natural de abastecimento: o sistemático roubo da energia de outras pessoas.
Pode-se sofrer uma vampirização energética de várias formas: através do olhar, da voz, uma conversa pelo telefone, ou, simplesmente, através da proximidade da pessoa.

Oke Arô!

Nenhum comentário: