quinta-feira, novembro 3


COMPREENDENDO O PORTAL 11:11 - Mensagem do CONSELHO DOS 12 ...
 
Em 11/11, vocês e a humanidade estarão entrando em um portal de energia. É um de uma série de portais que vocês experienciarão nos próximos tempos. O que estes portais realmente significam e como vocês podem se preparar?
Pessoas em todo o planeta estão despertando. Enquanto este despertar ocorre, a luz resplandece nas coisas que esti...veram anteriormente na escuridão. Este é um processo natural. Vocês, como Criadores de Mudanças Divinos, são parte integrante deste processo.
Sua energia é crucial para o que se desenrolará em seguida, causando um impacto em sua própria evolução espiritual e na mudança da Terra. Desde que a sua energia é um fator tão fundamental, é útil compreender os ciclos evolutivos e os portais como o 11/11.
O despertar agora em andamento esteve em desenvolvimento ao longo do tempo, ganhando força enquanto mais pessoas evoluíam espiritualmente. Este processo está mais rápido agora, em parte por causa do desenvolvimento evolutivo da humanidade ao longo das décadas, e também devido à aceleração do tempo.
As mudanças que vocês estão vendo agora não aconteceram de um dia para o outro, elas estiveram se desenvolvendo pouco a pouco. A mudança durante o processo de desdobramento pode aparecer de um modo tão sutil que está além da detecção mundana. Requer discernimento, treinamento e prática para aprender a decodificar os elementos sutis da existência.

Nenhum comentário: