terça-feira, outubro 12

Obrigada pela vida ... luz ... amor ... por minha saúde perfeita ...
... fé ... esperança ... força ... por manter essa criança sempre alegre dentro de mim ... Obrigada pelas dificuldades pq sei que é o caminho para testar a minha fé e minha persistência ... Obrigada por ter me dado pais maravilhosos, irmãos perfeitos e solidários ...
uma família que me respeita e me aceita exatamente como eu sou ... Obrigada por me fazer diferente dia após dia ... Obrigada por colocar pessoas complicadas, desafios nos meus caminhos pq sei que é a forma de testar meu amor incondicional para com aqueles que precisam desse amor ...
Obrigada por estar sempre ao meu lado, por caminhar comigo de noite e de dia!


Nossa Senhora da Conceição Aparecida ... Salve Mamãe Oxum!

Um comentário:

NelsonMP disse...

o povo agradece as suas bençãos e se desculpa pelas dificuldades no aprendizado da compaixão