quarta-feira, novembro 30

terça-feira, novembro 22

sentimentos ...


Ah, o amor ... sentimento que deveria mover o mundo e os corações!
O ódio deu lugar ao medo ... e o medo é a desconfiança, e quem não confia tbm não é digno para tal confiança ... amigos, hoje em dia são aqueles poucos que contamos nos dedos de uma mão só ...
A dica é simples ...
Vamos viver, vamos arriscar, vamos amar, pq qdo não se tem nada a perder, só temos a ganhar!
Não vamos nos iludir com sorrisos fáceis, falas doces que no fundo escorrem fel ... Mágoa, rancor, ódio, medo, não são sentimentos nobres ... o perdão sim, alivia e liberta a alma!

R. Ukstin

segunda-feira, novembro 21

domingo, novembro 20

sexta-feira, novembro 18


Perdoem-me, se a minha felicidade é insuportável, mas não escolhi o bom senso comum.
Prefiro a imaginação dos índios, que tem embutida a inocência.
É possível que tenhamos que ser apenas humanos. Sem Amor nada tem sentido, sem Amor estamos perdidos, sem Amor corremos de novo o risco de estarmos caminhando de costas para a luz. Por esta razão é muito importante que apenas o Amor inspire as nossas ...ações.
Anseio que descubras a mensagem por detrás das palavras, não sou um sábio, sou apenas um ser apaixonado pela vida.
A melhor forma de despertar é deixando de questionar se nossas ações incomodam aqueles que dormem ao nosso lado .
A chegada não importa, o caminho e a meta são a mesma coisa.
Não precisamos correr para algum lugar, apenas dar cada passo com plena consciência.
Quando somos maiores que aquilo que fazemos, nada pode nos desequilibrar.
Porém, quando permitimos que as coisas sejam maiores do que nós, o nosso desequilíbrio está garantido.
É possível que sejamos apenas água fluindo, o caminho terá que ser feito por nós.
Amo a minha loucura que me vacina contra a estupidez.
Amo o amor que me imuniza contra a infelicidade que predomina, infectando almas e atrofiando corações.
As pessoas estão tão acostumadas com a infelicidade, que a sensação de felicidade lhes parece estranha. As pessoas estão tão reprimidas, que a ternura espontânea as incomoda, e o amor lhes inspira desconfiança.

A vida é um cântico à beleza, uma chamada à transparência ...

Índigo para o Alto e Avante!

quinta-feira, novembro 17



Suco de beterraba, laranja e cenoura ...
Ingredientes
6 laranjas grandes
1 beterraba grande
1 cenoura grande

Modo de Preparo
Bater a cenoura e a beterraba no liquificador, coar, e depois acrescentar o suco de laranja e adoçar com mel.

Dica!
Se quiser coloque 3 colheres de sopa de suco de limão Siciliano que é rico em vitamina C.

segunda-feira, novembro 14


Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.

Cora Coralina

domingo, novembro 13

Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
Não por ser forte, e sim pelo contrário … Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda.

Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
Caio Fernando Abreu

sexta-feira, novembro 11

O Portal ...


Mensagem sobre o portal 11. 11. 11 ...

Todos nós viemos das estrelas, mas estamos divididos em três grupos: Os despertos, os que estão em processo de despertar e os que optaram por não se lembrar.
Os despertos se reconhecem entre si, com profundo respeito e apoio bilateral, pois os egos foram transcendidos. Simplesmente se reúnem na Unidade para fazerem sua parte a serviço do Todo. Além disto, este ...grupo tem a incumbência de despertar o segundo grupo, dos que estão em processo de despertar. Daí a emergência dos canais estarem trabalhando mais rápido, pois falta pouco tempo. O terceiro grupo, dos que optaram por não se lembrar, são excelentes como são. Devemos respeitar o momento de cada ser e suas escolhas.
Vamos fazer nossas escolhas sem medo, sem magoas, sem rancores, tudo aquilo que nos prende, deixemos sair ... Olhem para dentro de si e busquem em suas células sua Essência Unificada e vivam, a cada momento, o infinito de que ...
SOMOS TODOS UM!

Índigo para o Alto e Avante!

quinta-feira, novembro 10

quarta-feira, novembro 9

11 ........................


No dia 11.11.11 às 11:11 ...
Vamos vibrar Amor, Paz, Luz e grandes realizações!
Vamos mandar AMOR aos quatro cantos do mundo, afetos e desafetos, conhecidos e desconhecidos ... Lembrar dos erros para não errar mais ...
Lembrar dos acertos para seguir em frente sempre confiante... lembrar dos que se foram para que a eternidade seja lembrada tbm ... mandar todos os nossos desejos para o Universo ele estará esperando por nós! Número 11 no tarô de Marselha a carta da Força, Espiritualidade, Controle dos instintos nem sempre bons ... que a força esteja com todos nós!

R. Ukstin ...
Índigo para o Alto e Avante!
 

terça-feira, novembro 8

O cenário ...


Cenografia é a arte, técnica e ciência de projetar e executar a instalação de cenários para espetáculos teatrais ou cinematográficos. Alguns autores confundem com um segmento da arquitetura. Entretanto, a arquitetura cênica ou arquitetura cenográfica se ocupa mais especificamente da geração dos cenáriosarquitetônicos internos ou externos.
A cenografia é parte importante do espetáculo, pois conta a época em que se passa a história, e conta o local em que se passa a história, pelo cenário podemos identificar a personalidade dos personagens.
Para os gregos antigos, a cenografia era a arte de adornar o teatro e a decoração de pintura que resulta desta técnica. Para o Renascimento, a cenografia foi a técnica que consiste em desenhar e pintar uma tela de fundo em perspectiva. Já no sentido moderno, é a ciência e a arte da organização do palco e do espaço teatral. A palavra se impõe cada vez mais em lugar de decoração, para ultrapassar a noção de ornamentação e de embalagem que ainda se prende, muitas vezes, à concepção obsoleta do teatro como decoração.
A cenografia marca bem seu desejo de ser uma escritura no espaço tridimensional (ao qual seria mesmo preciso acrescentar a dimensão temporal), e não mais uma arte pictórica da tela pintada, como o teatro se contentou em ser até o naturalismo. A cena teatral não poderia ser considerada como a materialização de problemáticas indicações cênicas: ela se recusa a desempenhar o papel de “simples figurante” com relação a um texto preexistente e determinante

segunda-feira, novembro 7


A cada amanhecer uma surpresa ...
A cada anoitecer um aprendizado ...
A cada aprendizado um caminho para o amor ...
A cada dor um despertar ...
A cada erro um caminho para o acerto ...
A cada olhar um inesperado ...
A cada desistência uma frustração ...
A cada batalha uma fase ...
No fim da luta somam-se os pontos e não importa ganhar ou perder, importa se aprendeu algo.

R. Ukstin

domingo, novembro 6



Hoje meu dia foi incrível, passei horas em contato com a natureza, ouvi diversos pássaros com seus cantos e encantos, carreguei minhas energias pra mais uma semana, na mata me sinto livre, na mata me sinto em casa ...
E aprendi uma lição que há tempos mestres espirituais tentam me ensinar, mais aprendi na prática e no meu tempo, pq o tempo é de cada um, a natureza não dá saltos, assim como as respostas, elas só chegam qdo a gente está preparado ou com o coração aberto para tal.

Lição: Os piores vampiros não são os que sugam o teu sangue, mas os dissimulados que drenam a tua vontade de viver. Algumas pessoas, por não terem a capacidade de se carregar energeticamente do manancial cósmico circundante, buscam a energia de que precisam nas pessoas com as quais se relacionam. Isso caracteriza a prática da Vampirização Energética.
O vampirismo psíquico está bem vivo no mundo e cresce a cada dia. Seja individualmente, em grupos, como parasita ou em âmbito global, o vampirismo psíquico causa grandes prejuízos energéticos e, em alguns casos, destrói vidas. Em termos individuais, desperdiça nossas energias e interrom­pe nosso crescimento.
O Que é vampiro psíquico?
A prática da vampirização energética pode ser consciente ou inconsciente.
Na maioria dos casos é totalmente inconsciente e envolve às vezes pessoas consideradas normalmente como “boas”, delicadas ou gentis, embora a condição de necessitar intensa e continuamente de energia reflita um estado de intenso desequilíbrio interior, porém existem outros perfis.
Existem Vampiros Energéticos com o perfil psicológico de uma pessoa extremamente egoísta, que considera seus problemas maiores que os de todo mundo. Através de uma mentalidade doentia e auto-centrada, esses indivíduos bloqueiam-se na capacidade natural de se abastecer no manancial cósmico de energia, restando-lhe como alternativa a forma anti-natural de abastecimento: o sistemático roubo da energia de outras pessoas.
Pode-se sofrer uma vampirização energética de várias formas: através do olhar, da voz, uma conversa pelo telefone, ou, simplesmente, através da proximidade da pessoa.

Oke Arô!

sexta-feira, novembro 4

Desenhar é a integridade da arte. Não há possibilidade de trapacear. Ou é bom
ou é ruim."
Salvador Dali

quinta-feira, novembro 3


COMPREENDENDO O PORTAL 11:11 - Mensagem do CONSELHO DOS 12 ...
 
Em 11/11, vocês e a humanidade estarão entrando em um portal de energia. É um de uma série de portais que vocês experienciarão nos próximos tempos. O que estes portais realmente significam e como vocês podem se preparar?
Pessoas em todo o planeta estão despertando. Enquanto este despertar ocorre, a luz resplandece nas coisas que esti...veram anteriormente na escuridão. Este é um processo natural. Vocês, como Criadores de Mudanças Divinos, são parte integrante deste processo.
Sua energia é crucial para o que se desenrolará em seguida, causando um impacto em sua própria evolução espiritual e na mudança da Terra. Desde que a sua energia é um fator tão fundamental, é útil compreender os ciclos evolutivos e os portais como o 11/11.
O despertar agora em andamento esteve em desenvolvimento ao longo do tempo, ganhando força enquanto mais pessoas evoluíam espiritualmente. Este processo está mais rápido agora, em parte por causa do desenvolvimento evolutivo da humanidade ao longo das décadas, e também devido à aceleração do tempo.
As mudanças que vocês estão vendo agora não aconteceram de um dia para o outro, elas estiveram se desenvolvendo pouco a pouco. A mudança durante o processo de desdobramento pode aparecer de um modo tão sutil que está além da detecção mundana. Requer discernimento, treinamento e prática para aprender a decodificar os elementos sutis da existência.

quarta-feira, novembro 2


TUDO É AMOR ...

Vida: É o amor existencial.
Razão: É o amor que pondera.
Ciência: É o amor que investiga.
Filosofia: É o amor que pensa.
Religião: É o amor que busca Deus.
Verdade: É o amor que eterniza.
Fé: É o amor que transcende.
Esperança: É o amor que sonha.
Caridade: É o amor que auxilia.
Sacrificio: É o amor que esforça.
Renúncia: É o amor que se depura.
Simpatia: É o amor que sorri.
Trabalho: É o amor que constrói.
Indiferença: É o amor que se esconde.
Paixão: É o amor que se desiquilibra
Ciúme: É o amor que desvaira.
Egoísmo: É o amor que animaliza.
Orgulho: É o amor que envenena.
Vaidade: É o amor que embriaga.

Finalmente, o ódio não é o que julgas ser a antitese do amor, é o próprio amor que adoeceu gravemente ... Chico Xavier

terça-feira, novembro 1